A Oração de São Francisco de uma maneira que você nunca ouviu.

Sem comentários

Anota aí, faz de conta que isso é um desabafo.

Captura de Tela 2012 03 01 às 10 34 00

De repente, algo muda na nossa frente. Sem aviso, sem suspeitas, sem a menor ideia do que esta por acontecer. Pode ser qualquer coisa, alegre ou triste, mesmo assim, será nosso julgamento que definirá o resultado. Tô cansado de definir o que sinto, buscar a explicação de tudo e de todos.
Não quero viver num poema, mas também não quero ser um rascunho. Quero poder olhar para frente e ver o futuro e não o passado sendo sendo re-filmado. Dá pra imaginar o Poderoso Chefão sem Marlon Brando e Al Pacino? Nossa história também é assim, não dá para substituir os personagens, por isso a história tem que ser outra.
A vida pede renovação, por isso nosso corpo se renova por completo a cada 7 anos. Já estou no meu sexto corpo planetário, e meu cérebro ainda acredita que sou o mesmo.
Se eu muitas vezes não enxergo a mudança, imagina quem está de fora.
Mudar, muitos falam que o verbo é Sentir, que o sentimento é tudo. Também acredito, mas chega um momento que Mudar faz mais sentido. Mudar para Sentir.
Aonde quero chegar? Não sei. Mas quero saber, sem perder a diversão da surpresa. Não quero saber tudo, só quero saber a direção, o resto é o caminho. Pode ser o caminho mostrado por Cristo, ou o caminho do meio a que Buda se referiu. Só quero estar acordado, desperto, para poder vivenciar tudo aquilo que está a minha volta e todos aqueles que meu caminho cruzar.
Chega de ter que entender as pessoas, os motivos as situações. Chega de discutir o passado, de sonhar com o futuro. Chega de perder tempo esperando que algo aconteça, mas se você ainda não percebeu, tudo já aconteceu.
Então anota aí, quero compor mais canções, fazer mais amigos, viver só o presente. E o mais importante, ter coragem de Mudar, sempre.

Sem comentários

Você sente ou racionaliza?

Para tudo o que você está fazendo agora e assista a este vídeo do TEDx Da Luz. O palestrante Eduardo Marinho, que logo no primeiro minuto já solta meia dúzia de frases que te deixam de queixo caído, e aí não dá para não ir até o final.

Sem comentários

Ciência e Espiritualidade

 

Abordagens

- O que é Mediunidade?

- Quais os sintomas da Mediunidade?

- A Glândula Pineal

- O Tratamento Espiritual deve estar associado ao Clínico?

- Casos clínicos solucionados com auxílio da Visão Espiritual

- Pesquisas científicas sobre a mediunidade

Programa Transição 041 – Ciência e Espiritualidade

Dr. Sergio Felipe de Oliveira

http://programatransicao.tv.br/

Sem comentários

Next Page »